A Casa DaPraça



Essa nova edição Dia das Mães 2015 do Bazar da Praça 
será na Casa Panamericana!!
Uma linda casa que recebe a 15a edição para comemorar o artista brasileiro, o fazer manual, as mães de todas as idades e mulheres trabalhadoras desse Brasil! 
Viva!!







O Bazar DaPraça é essencialmente itinerante. Nosso objetivo é a cada edição encontrar um novo espaço e transformá-lo, deixá-lo lindo e aconchegante para receber os expositores, amigos e clientes. 
Na esteira do conceito DaPraça, o local precisa ser amplo, bem localizado, com muito verde e jardim para comportar o Café DaPraça. 
Como uma praça que congrega pessoas, recebe passeios e encontros, o Bazar DaPraça acontece em lindas e grandes casas que possam transmitir essa dupla sensação de espaço- coletivo e privado, diversificado, mas também íntimo e aconchegante.

A casa que escolhemos para a edição do Bazar DaPraça Dia das Mães 2012, é linda, clara, aconchegante, e como sempre tem um espaço externo delicioso para receber o Café DaPraça. Os espaços são todos interligados, o que torna a visitação fácil e gostosa. Pertinho da Pça Panamericana, ela será um excelente ponto de encontro para os amigos e clientes do bairro! E para quem vem de longe, será um oásis nessa cidade tão intensa. As mães serão especialmente bem vindas e encontrarão um espaço perfeito para passar uma tarde de maio.




























Veja algumas fotos da casa que sediou a edição de Natal 2011.
Localizada no Jardim Europa, é uma casa modernista projetada nos anos 50 pelo escritório do arquiteto  Gregori Warchavchik.