O Bazar DaPraça


O Bazar da Praça acontece duas vezes por ano, em uma casa escolhida a dedo, com ambiente agradável e bastante espaço para acolher expositores e visitantes. O evento, idealizado pelas sócias Carol ToledoFernanda Nogueira e Tatiana Grinfeld, busca reunir  artistas, designers e artesãos que, embora ofereçam diversos tipos de objetos e produtos,  têm em comum muito estilo, personalidade e amor pelo que fazem. 

O objetivo é valorizar a arte e o talento, por isso o Bazar Da Praça procura trabalhar apenas com produtos que sejam feitos em ateliês ou fábricas próprias, não recebendo representantes comerciais e nem produtos de fabricação duvidosa. Nosso foco é valorizar a produção local e brasileira, valorizar o pequeno produtor e a sua originalidade.


Convívio e prazer
O evento já tem 10 anos de tradição e acontece no período do Dia das Mães e do Natal. Por enaltecer a convivência entre as pessoas e o prazer de presentear com carinho, o Bazar da Praça “ganha” o público que evita shopping centers, correria  e produtos massificados. “O público, formado essencialmente de mulheres, varia dos 20 aos 70 anos,  muitas vezes vemos 3 gerações da mesma família”, afirma a idealizadora. Geralmente, o número varia ao redor de 50 expositores  em diversas categorias (acessórios, jóias, sapatos e bolsas, moda, infantil, decoração e gastronomia) além das atividades para as crianças e uma estilosíssima praça de alimentação. O convite, sempre uma boa surpresa para público cativo do Bazar por sua beleza e exclusividade, conta com  as linhas elegantes da designer Cynthia Gyuru.




O Brechó DaPraça é nosso presente pra quem tem paciência de garimpar peças incríveis e ainda reduzir, reciclar e reutilizar.






Bazar DaPraça conta com um serviço de café e restaurante, coordenado pela N.O.S. Detox que, totalmente alinhada ao nosso conceito de bem-estar e ambiente acolhedor, pode abrir caminhos que você nem esperava encontrar por lá . Tudo servido em um lindo jardim.


Esperamos você!




Texto revisado e editado por Nowmastê 
www.nowmaste.com.br